Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player









 
Educação Ambiental
Ar Livre
Formação
Intercâmbio
 
 
 
Escola de Educação Ambiental da Carriça
Cursos de Água
Ecoclube Salta Fronteiras

Salta Fronteiras Associação | Tel. 963 763 102 - Fax: 253 590 195 - saltafronteiras@gmail.com

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Salta Fronteiras - Ser Associado

15.º ENAJ - Viana do Castelo - Participação Salta Fronteiras Associação - 21 a 23 Abril


 

A Salta Fronteiras Associação esteve presente no 15.º Encontro Nacional de Associações Juvenis, organizado pela Federação Nacional de Associações Juvenis - FNAJ, realizado em Viana do Castelo, entre 21 e 23 de Abril de 2017

 

Um ENAJ que contou com a presença do Presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa, na abertura dos trabalhos, teve mais de 1000 participantes inscritos de cerca de 200 associações de todos os Distritos do País e das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Mais uma vez este encontro afirmou-se como o principal palco do associativismo juvenil em Portugal. Afirmou, de forma igualmente inequívoca, um Movimento Associativo Juvenil forte, ativo, empreendedor e unido em torno do projeto comum que a FNAJ protagoniza.

 

Os ENAJ’S têm-se consolidado como um momento de referência para o setor da Juventude, dada a forte participação e interesse demonstrado pelos jovens dirigentes associativos. A forte participação dos/as jovens converteu este encontro num decisivo instrumento de afirmação da voz do tecido associativo juvenil, contribuindo com importantes orientações para a definição das Políticas Públicas de Juventude em Portugal.

 

 

Neste que é o maior Encontro de Jovens e Dirigentes Associativos Juvenis que se realiza em Portugal, teve lugar o momento eleitoral para os órgãos socias da FNAJ, com eleição de Tiago Rego para Presidente da Direcção, que sucede a Júlio Oliveira, dirigente que elevou o associativismo juvenil a um patamar nunca atingido.

A Salta Fronteiras Associação foi eleita como representante do distrito do Porto para o Conselho Inter-Regional da FNAJ.


Tipo Actividade: Outros


 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player