Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player









 
Educação Ambiental
Ar Livre
Formação
Intercâmbio
 
 
 
Escola de Educação Ambiental da Carriça
Cursos de Água
Ecoclube Salta Fronteiras

Salta Fronteiras Associação | Tel. 963 763 102 - Fax: 253 590 195 - saltafronteiras@gmail.com

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Salta Fronteiras - Ser Associado

Actividades 2011 - a tua participação

ASSOCIAD@S.

Com vista à preparação do plano de actividades de 2011, vimos solicitar a apresentação de propostas possíveis de levar a cabo na acção da Salta Fronteiras.

A Salta Fronteiras, para este ano, tem um desafio ambicioso, cujo o trabalho e dedicação vão ser requisitos fundamentais, trata-se da Escola de Educação Ambiental, que vai nascer na Carriça, Airães, em parceria com a Junta de Freguesia de Airães. Este é um projecto de uma década, com a participação de todos. A Escola de Educação Ambiental vai servir, igualmente, como espaço de encontro mais assíduo entre os associad@s da Salta Fronteiras, o que esperamos que resulte em maior participação e dinâmica para a associação.

Está previsto continuar com o desafio da Travessia de Portugal, da fronteira ao mar - que vai entrar na 5.ª travessia -, assim como a Rota dos Museus, que continua este ano, com o objectivo de conhecer todos os museus do Porto. Os cursos de formação fazem também parte da estratégia de educação não formal, já com 5 cursos agendados no decurso de 2011. A possibilidade de um intercâmbio em Espanha, está a ser concertada com os nossos parceiros do projecto "Comunicando". E estas são as acções centrais deste ano.

Tudo começa com uma ideia. É certo! Mas vamos pedir mais que essa contribuição:

Para além da excelente ideia que possam ter, será necessário o envolvimento na concretização, com a participação do proponente nessa organização, a indicação rigorosa dos meios a utilizar, os custos, os parceiros a envolver e a forma de o fazer. Este modelo pode garantir o sucesso de uma boa ideia.

Ao trabalho das ideias... com vontade de trabalhar.

 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player